31 de mai. de 2011

Mais contribuições ao nosso banco de imagens

A participante Vera Maria Hoffmann nos presenteou com algumas imagens de sua participação no EDEA e também com um depoimento emocionado.

Muito obrigado!

Em primeiro lugar quero parabenizar a toda a equipe que organizou este GRANDE ENCONTRO. Vivemos momentos de grandes aprendizagens e muitos diálogos. Quero também, agradecer o carinho e atenção que recebemos por parte de todos mas, em especial aos professores do curso de especialização em EA à distância. Os momentos aí vividos ficarão pra sempre na memória. Aproveito para enviar algumas fotos do Encontro, sendo essas: apresentação de pôster; oficina de plantas medicinais, grupo do Polo SAP no Cassino, presente que recebemos das professoras Elisabeth e Lúcia, que nos levaram para conhecer Rio Grande e sua História.

Vera Maria Hoffmann
Aluna do curso de especialização em EA - Polo SAP









Imagens gentilmente cedidas por Vera Maria Hoffmann.

Um comentário:

Daniele Santos disse...

O EDEA foi de grande importância para nós, aprendentes sobre EA, pois possibilitou uma visão mais ampla das diversas temáticas apresentadas no encontro. Além da reflexão que servirá de auxilio na elaboração dos projetos de ação, acredito que os diálogos nos acompanharão durante nossas atitudes em relação a um diálogo ainda maior: a vida!